[Ubuntu-BR] Não imprime EPS

José Alexandre Nalon nalon em terra.com.br
Segunda Janeiro 23 19:33:37 UTC 2006

Olá!

Jean Vieira escreveu:
> José, instale o pacote gs-esp, acho que resolvera o teu problema.
> depois veja os logs (tail -f /var/logs/cups/errors.log)

Jean, obrigado pela resposta. Sem dúvida eu vou fazer isso,
mas o problema já foi resolvido. A solução é bem diferente
do que eu pensava - não há nenhum problema com os comandos
instalados nem com a impressora. O único problema é que não
havia um 'filtro' configurado para trabalhar com o tipo MIME
image/x-eps. Foi só configurar da maneira adequada que tudo
funcionou. Fiz um roteirozinho que, assim que possível, jun-
to com a solução de todos os outros pequenos problemas que
tenho encontrado, coloco no wiki.

---
José Alexandre Nalon
nalon em terra.com.br