[Ubuntu-BR] Como usar o edubuntu em português?

"Sérgio F. Lima (Listas)" listas em sergioflima.pro.br
Segunda Janeiro 23 13:55:54 UTC 2006

otavio augusto viegas escreveu:

>Afinal, o que tem de tão bom no Edunbuntu? No que ele se diferencia do ubuntu.
>Ja vi no site, mas não consegui maiores informações além de que é uma
>distribuição voltada para a educação e escolas.
>
>Vem programas diferenciados?

Pelo que percebi, (estou usando em casa) ele vem com o ltsp
pré-instalado além de vários programas educativos ( que poderiam ser
instalados via apt-get (synaptic). Além de alguns pacotes de editoração
que (se bem me lembro) não éram da instalação padrão do Ubuntu (scribus)
No mais, é o bom e velho (novo) Ubuntu!

[]'s
Sérgio F. Lima