[Ubuntu-BR] Reinstalar GAIM

Álvaro Justen [Turicas] alvarojusten em gmail.com
Sexta Janeiro 20 02:45:37 UTC 2006

Olá,

On 1/19/06, Adriano Rafael Gomes <adrianorg em gmail.com> wrote:
> Álvaro, como tu instalou o GAIM 2.0.0, de qual repositório?

Instalei via CVS, baixei o código da versão beta e compilei-o.

> Já tentou remover usando a TUI (text user interface) do aptitude, em vez
> da CLI (command line interface)? Em outras palavras, usar "aptitude" e
> navegar pelos menus em vez de "aptitude remove gaim"?
Ainda não, faz diferença? Tentei com aptitude e apt-get

On 1/19/06, Leandro Magnus <magnusdf em gmail.com> wrote:
> use o apt-get remove gaim
>
> q vai funcionar

Também já tentei, veja:

root em localhost:~# apt-get remove gaim
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
Os pacotes a seguir serão REMOVIDOS:
  gaim ubuntu-desktop xubuntu-desktop
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 3 a serem removidos
e 61 não atualizados.
É preciso fazer o download de 0B de arquivos.
Depois de desempacotar, 2269kB de espaço em disco serão liberados.
Quer continuar [S/n] ?
root em localhost:~#

Acho que esse GAIM 2.0.0 gostou de mim, não quer sair daqui :-P

--

Abraços,
 Álvaro Justen - Turicas