Re: [Ubuntu-BR] Globo.com: dá para ver ?

Eduardo Kopp Vanuzzi evanuzzi em gmail.com
Terça Janeiro 17 23:30:21 UTC 2006

Kurt,
Pq voce nao conversa com seus amigos/conhecidos.  Verifica um que assine a
Globo.com e peca para dar um pulo na sua casa para voces acessarem o
conteudo deles.  Ou entao, se for uma pessoa mais proxima (nao fisicamente
dizendo) que te passe o login/senha do Globo.com e aih voce testa rapidinho.
Acho que seria o mais facil!

Abracos,
Edu