Re: [Ubuntu-BR] Driver synaptics não instala.

Og Maciel og.maciel em gmail.com
Terça Janeiro 17 13:53:07 UTC 2006

Bom dia Jose,

Dei uma olhadinha no site http://packages.ubuntu.com e descobri que existe
um pacote do synaptic para o xorg tambem chamado xorg-driver-synaptic...  (
http://packages.ubuntu.com/breezy/x11/xorg-driver-synaptics)

Espero que esta seja a solucao ao seu problema.  Qualquer coisa, e' so'
mandar outro email.

Abracos,

Og