[Ubuntu-BR] Compartilhamento de Internet

Cássio Rosas - KMS kms.publicidade em terra.com.br
Segunda Janeiro 16 12:39:50 UTC 2006

Pessoal, somente para constar é super simples deixar o d-link como
roteador no proprio manual dele que vem na caixa ou disponivel on-line
no site explica de maneira bem simplificada...