[Ubuntu-BR] Compartilhamento de Internet

Rodrigo de Lima SIlva rodrigolima82 em terra.com.br
Segunda Janeiro 16 11:33:39 UTC 2006

Depende do teu tipo de modem. Se ele for Bridge, basta apenas criar umas reginhas de Firewall para
compartilhar. Se você não tiver um Hub pode colocar um cabo Cross entre os dois micros que tb funciona legal.
(Essa é a solução + barata :-) ).
Se seu modem for Router, também pode fazer da mesma maneira que o Bridge, mas também pode comprar um Hub e
colocar o Modem Adsl e os micros direto nesse hub. De qualquer maneira, é muito fácil compartilhar a internet
através do Ubuntu ou qualquer distribuião Linux.
Se quiser mais algumas dicas, manda aí pra lista...

Rodrigo de Lima Silva
rodrigolima82 [arroba] terra [dot] com [dot] br
amsn: rodrigo [dot] lima [arroba] brturbo [dot] com
Ubuntu 5.10 Breezy