[Ubuntu-BR] amule

Álvaro Justen [Turicas] alvarojusten em gmail.com
Sábado Janeiro 14 01:58:15 UTC 2006

Olá,
Depende de sua conexão. Se seu provedor liberar as portas para
criarem-se conexões entrantes, basta liberá-las no modem [caso esteja
roteado], na maioria dos casos.
A maioria dos provedores a rádio não libera as portas [pelo motivo de
existirem vários usuários utilizando um mesmo IP], a Vírtua também
não.
PS.: estou respondendo rápido porque estou com pressa. Procure mais
detalhes no Google.

--

Abraços,
 Álvaro Justen - Turicas