[Ubuntu-BR] Viagem a Salvador

Alexandre alexanbrandao em bol.com.br
Sexta Janeiro 13 20:17:45 UTC 2006

Olá amigos,
Estou fazendo uma viagem de férias por 20 dias em Salvador, Bahia, e gostaria de visitar alguns telecentros nesta cidade, para conhecer outros trabalhos e que sabe fazer algum tipo de intercâmbio.
Volto para o Rio de Janeiro em Fevereiro, e gostaria de fazer algumas visitas por aqui também. Sei que tem um em Mesquita, mas não tenho o endereço.
Se alguém puder me dizer sobre Salvador, vou viajar domingo pela manhã, e segunda chego lá.

Alexandre Costa Brandão
Tele Centro JOCUM Borel
cx.postal: 48.451 cep:20.530-971 Rio de Janeiro, RJ
(21) 8721-6916 / 2571-7898
http://sandrinha_alex.fotos.net.br/borel