[Ubuntu-BR] compartilhar velox...

Diogo Matsubara matsubara em async.com.br
Sexta Janeiro 13 15:13:32 UTC 2006

Fabio Saboia wrote:
> sao estacoes windows sim ... mas Win2000 ...   e tentei fazer essas
> instruçoes q indicam no site ..  nao obtive exito ...
> nao chegava ao registro q ele indicava ...

Não tem problema, pro win2000 a instrução é similar.
O route add default gw abaixo não vai te ajudar em nada. A rede está
propriamente configurada, senão nem o site do google abriria, o problema está no
MTU size.
Se precisar de mais ajuda me procure no #ubuntu-br no irc.freenode.net.

--
Diogo M. Matsubara