[Ubuntu-BR] compartilhar velox...

Fabio Saboia fabiosaboia em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 13 13:39:50 UTC 2006

"
iptables -t nat -F
iptables -t filter -F
iptables -t nat -I POSTROUTING -o ppp0 -j MASQUERADE
echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward
"
dai nas estações eu coloco o DNS da velox ( 200.165.132.155 e
200.165.132.148)

isso ai era pra funcionar neh ?
mas nao esta funcionando ...
pinga os sites ( uol.com.br , noolhar.com ....) mas nao navega!!!
soh navega no google! hehehe
no google eu faço de td ... acesso qq coisa .. faço qq pesquisa .. mas
nao entro nas pesquisas ...
tipo .. vou no google pesquiso por "uol" ..blz .. dai clico pra entrar
no site da uol e nao entra .. fica "abrindo página
http://www.uol.com.br/" .. mas se eu for la e pingar www.uol.com.br ..
repsonde na mesma hr ...

alguem tem alguma dica?
vlws!