[Ubuntu-BR] Modem pra quê?

Julio Monteiro juliomonteiro em gmail.com
Terça Janeiro 10 01:16:08 UTC 2006

Olá!

Bem, desculpe pela minha pergunta, mas eu realmente não entendo quase
nada de ADSL nem mto de rede.
A alguns dias atrás, quando meu pai comprou um modem ADSL para empresa
(aqueles routers, que usam cabo de eth e faz todos PCs da rede ficarem
com acesso à wan), pensei: será q é possível rescusitar o Pentium 133
que tenho guardado e usar ele como modem ADSL? well, ele tem debian
sarge, dhcpd, e agora seria so instalar os softwares e ligar no
fax-modem dele e pronto! teoricamente creio q seja possivel... mas
alguem sabe de certeza?

brigadao pela atenção!,

--
 - Júlio Santos Monteiro