[Ubuntu-BR] Torrent no console?

Adriano Rafael Gomes adrianorg em gmail.com
Sábado Janeiro 7 20:50:11 UTC 2006

Paulino Michelazzo escreveu:
> Pessoas,
>
> Depois da praia, a diversão :)
>
> Estou tentando instalar o Bittorrent no console de meu server para
> deixá-lo fazendo downloads e necas de instalar. Diz que para a
> instalaćão, ele depende do python-wxgtk2.4 mas que isso não existe.
>
> Enfim, algum cliente de torrent para console somente?
>
> Abs

Paulino, já tentou o pacote [1]bittorrent? Se tu instalar *sem* a
dependência sugerida bittorrent-gui, terás disponível o
btdownloadcurses, entre outros programas do pacote, para usar o
bittorrent em modo texto.

[1]http://packages.ubuntu.com/breezy/net/bittorrent