[Ubuntu-BR] Grub

Carlos Araujo carlosalbertoaraujo em gmail.com
Sábado Janeiro 7 17:25:44 UTC 2006

Fábio, no *menu.lst (sudo gedit menu.lst) encotramos a ordem do boot, avalie
o seu boot atual e modifique do jeito como você está querendo.Cuidado, faça
uma cópia antes do seu menu.lst

Dê uma boa olhada também nos links a seguir:

http://doc.gwos.org/index.php/BreezyCust
http://www.ubuntuguidebrasil.org/

Carlos
*