[Ubuntu-BR] Hub/Switch

Álvaro Justen [Turicas] alvarojusten em gmail.com
Sábado Janeiro 7 03:37:43 UTC 2006

Olá,

Mário, foi isso mesmo que eu quis dizer :-)

On 1/7/06, Nilson Morais <darkstrikerd em gmail.com> wrote:
> vale lembrar que tem muitos que se dizem hub switch mas na verdade de switch

Nilson, você sabe me dizer modelos baratos de switches com 4 portas?
São muito mais caros que os hubs [também de 4 portas]? Gostaria de
saber para diferenciá-los e ver qual fica com melhor custo-benefício
[e também para não acabar comprando um hub pensando que é um switch].

--

Abraços,
 Álvaro Justen - Turicas