[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Og Maciel og.maciel em gmail.com
Sexta Janeiro 6 16:42:17 UTC 2006

Oi Gabriel,

De uma olhadinha no seu /etc/fstab e descubra onde o seu pendrive esta'
sendo montado (ex: /dev/sda1 que deve apontar para /media/pendrive?)...  ai
sim, voce pode mudar a permissao com o seu codigo, colocando o ponto de
montagem (e nao somente a palavra pendrive) no comando...  Porem, algo me
diz que isso seja algo relacionado ao tipo de montagem que foi feita para o
pendrive no proprio /etc/fstab...  Quem sabe o despositivo esta' sendo
montado automaticamente com permissao de leitura e nada mais?

Abraco,

Og