[Ubuntu-BR] suporte

Alessandro Moreira alessandro.moreira em gmail.com
Sexta Janeiro 6 13:55:03 UTC 2006

Ola! Acabei de fazer o meu cadastro na lista do ubuntu-br. Sou novato no
linux vom alguma experiência com Kurumin e Debian e estou querendo ser ativo
dentro do projeto Ubuntu como minha distro de estudo linux e assim logo pder
contribuir para a comunidade.
Bem, na minha leitura inicial me deparei com um trecho de um ideal linha
abaixo:
"...Cada nova versão do Ubuntu recebe atualizações gratuitas de segurança
por 18 meses depois do lançamento".
e gostaria de uma esplanação mais detalhada sobre esse ideal. Será que
significa que depois de 18 meses usando essa versão:
a) Devo adquirir a nova versão?
b) Simplesmente, estarei sem suporte e sozinho para resolver meus problemas
ou potenciais problemas que surgam no futuro?

Grato e ao aguardo...

--
               Alessandro B. Moreira
Acadêmico de Computação - FLF - Fortaleza-Ce