[Ubuntu-BR] Acentos trocados em acesso ssh em modo texto

Og Maciel og.maciel em gmail.com
Quinta Janeiro 5 15:18:03 UTC 2006

Oi Cassio,

Sera' que o ssh esta' (ou e' por padrao) configurado para utiliza a
configuracao do sistema remoto???  Ou seja, o sistema remoto usa outro tipo
de encoding (ex: UTF-8, ISO-blah blah blah) e automaticamente vc acaba
usando-o inves do seu?

Abracos,

Og