[Ubuntu-BR] Terminal Server.

Antonio Prado suporte em antonioprado.eti.br
Quinta Janeiro 5 13:28:19 UTC 2006

Em Qui, 2006-01-05 às 08:51 -0400, rclbelem em gmail.com escreveu:

> Terminal Server da micro$oft?
> para se conectar a ele use o grdesktop
>
> ltsp?
> https://wiki.ubuntu.com/LTSPServerSetup
> https://wiki.ubuntu.com/LTSPHowTo

Desculpe, não fui claro em minha solicitação.

Estou me referindo a ltsp - Linux Terminal Server Project.

Eu li, em local que não me lembro, que o Ubuntu 5.10 viria com algo a
respeito e no momento desejo realizar testes sobre tal funcionamento,
pois hoje utilizo o XDMCP e gostaria de comparar.

Assim sendo, desejo obter instruções de como instalar e configurar em
Linux, mais precisamente no Ubuntu 5.10, um Servidor de Terminal e os
Terminais p/acesso através desta tecnologia.

Obrigado pela atenção.

Antonio.