[Ubuntu-BR] Tres duvidas simples

Leandro Magnus magnusdf em gmail.com
Quarta Janeiro 4 20:37:05 UTC 2006

o novo amsn vem com suporte se nao me engano

tem o camstram q eu uso aqui pra videos conferencia
e tem o gqcam

nao sei se eles funcionan pra msn

mas vc pode usar o wine pra emular o msn mesmo e so instalar  os pacotes
nessesarios pra o webcam funcionar ;) eu acho

mas e isso ae vou procurar aqui mais alguma coisa e te mando de volta