[Ubuntu-BR] Ubuntu 5.04 para usar Hiper Terminal

Alexandre Machado Rosa a1exmr em yahoo.com.br
Terça Janeiro 3 04:23:34 UTC 2006

Olá pessoal, tenho uma duvida urgente. Tenho um laptop do trampo que
uso o tempo todo e que tem Windows.

Agora o Windows estragou e surgiu a oportunidade de eu querer
experimentar colocar somente linux nele.

A pergunta que é de suma importancia: Alguém sabe de algum software e
como fazê-lo funcionar para acessar aparelhos via interface serial COM
1 (RS232) a 9600k e 19200k e que tenha certeza de como fazer isso
funcionar ?

É a minha unica limitação porque nunca acessei nada do linux via COM xx
até porque a COM do meu desktop está queimada!!

Se puderem me ajudar, agradeceria.

Um abraço e feliz ano novo para todos.
Alexandre M. Rosa.