[Ubuntu-BR] LDAP+SAMBA

Yves Junqueira nictuku em ubuntubrasil.org
Quinta Fevereiro 23 00:54:42 UTC 2006

Em Qua, 2006-02-22 às 18:07 +0000, Fábio Saboia de Menezes escreveu:
>   com uma ferramenta pra ver os diretorio do LDAP . eu vejo que o
> usuario "fabio" ta la no diretorio de USERS ...
>
>   massss qd eu vou logar no windows .. recebe um aviso dizendo que
> usuario ou senha invalidos ..  .... segue em anexo ....
>
>   alguem tem alguma dica ?

Você verificou os logs do samba?

Sugiro alterar o samba para que ele faça os registros em um arquivo
único ao invés de /var/log/samba/log.%m, sendo %m o cliente. Veja o
smb.conf.

Monitore então os erros e talvez com uma boa googlada você já ache a
solução (e depois coloca aqui na lista pra gente aprender também hehe).

Grande abraço,

Yves