[Ubuntu-BR] Mais iPod

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quarta Fevereiro 22 20:41:43 UTC 2006

 Então.

 Eu perguntei sobre o gtkpod pq segundo a LinuxMagazine do mês de
janeiro é a melhor forma de acessar o ipod pelo linux.

 Um dos motivos mais importantes dessa escolha foi o suporte a funções
especiais do ipod, os playlists, esse tipo de coisa.

 Qto a montar automaticamente, eu não sei te informar se ele deve ou
não montar automaticamente.

 Fabio

On 2/22/06, José Alexandre Nalon <nalon em terra.com.br> wrote:
> Olá!

> Não, mas tentei o amarok. O dispositivo é encontrado e
> sincronizado (muito embora eu não saiba exatamente como,
> quando, o quê, por quê, etc., porque o manual do amarok
> tem exatamente duas linhas apenas a respeito disso).
>
> Mas meu incômodo é que eu gostaria de ver o iPod sendo
> montado automaticamente e o ícone aparecendo na área de
> trabalho. E, também, que o kio-slave do Konqueror reco-
> nhecesse e trabalhasse automaticamente. Só por questão
> de comodismo mesmo.
>
> Em todo caso, eu vou brincar com o gtkpod daqui a pouco.
> [...]

Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java. Ajude a
provar o contrário:
http://drupal.gulivap.org/?q=node/106