[Ubuntu-BR] ubuntu no laptop.

Luis Felipe Pigozzo felipe em pigozzo.com
Terça Fevereiro 21 17:02:47 UTC 2006

Tenho um Hp Pavilion e nele tem aqueles leitores de cartões de Cameras
digitais. Saberia como posso fazer funcionar como um pendrive, ou seja,
coloco o cartão e ja explode uma janela ?

--
Luis Felipe Pigozzo
Linux user: 402343

www.pigozzo.com