Re: [Ubuntu-BR] Ajuda Solidária correção

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Terça Fevereiro 21 15:35:41 UTC 2006

Muito bem, então vamos lá.

"Estive pensando em como quero que o meu Tele Centro cresça, e é
impossível deixar de pensar em ajudar os outros, afinal software livre
são soluções, como alavancar estes Tele Centros?!?!?!?"

Como pensou? Conta para a gente.

"Talvez, você não saiba, mas as pessoas que estão em alguns Tele
Centros do Rio de Janeiro, são voluntárias em tempo integral, então
caso você se disponha a ajudar, será no estilo voluntariado."

Isso eu não sabia. Voluntário tempo integral? Vivem do quê? Comem o
quê? Me conta o segredo porque sou oriúndo dos telecentros de SP e lá
só pagando trabalharia-se tempo integral. Afinal, precisa-se comer.

No mais, boa

Abs

--
Paulino Michelazzo