[Ubuntu-BR] ubuntu no laptop.

Thiago Carvalho ubuntu.br em gmail.com
Terça Fevereiro 21 13:28:01 UTC 2006

Utilizo o Ubuntu Dapper (flight 3 recentemente atualizado para flight
4) no meu HP 4901us com 512 de ram e está muito satisfatória a
instalação..

programa muito em php e mysql nele e, uso para as tarefas do dia - a -
dia.. nunca tive problemas sérios com hardware e, os que tive resolvi
(como é o caso da minha placa pcmcia wireless da dlink e meu dongle
bluetooth)..

a instalação é super tranquila - e olha que eu sou usuário slackware
desde a versão 3! - o hw foi todo reconhecido sem problemas...

Em 20/02/06, Kelvin Vieira Kredens<kredens em gmail.com> escreveu:
> dae pessoal...
>
> comprei um lap top e queria colocar o linux nele.. dividindo com o windows,
> pois sou meio dependente ainda eheheh
>
> seguinte é um toshiba satellite
> m45 s2692
>
> alguem ja fez algo to tipo? alguem tem alguma referencia? o ubuntu é a
> melhor distribuição para isso?
>
> valews....
>
> --
> Atenciosamente,
>
> Kelvin Vieira Kredens
> "Eu sou o que sou devido ao que todos nós somos".

:wq!

"Mostrarei maravilhas em cima no céu e sinais embaixo na terra:
sangue, fogo e nuvens de fumaça". At 2:19

Thiago Serra Ferreira de Carvalho
Pessoal:
	Linux Registered User: 105978
	http://www.ajudalinux.org