[Ubuntu-BR] Servidor X no LapTop

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Segunda Fevereiro 20 20:25:41 UTC 2006

 Celso:

 O esquema foi esse mm.

 Eu coloquei um driver qq, acho que vesa, e depois configurei como se
fosse uma Radeon qq com o driver fglrx.

 Tá blz até hj. Tive alguns problemas em configurar os acentos no
teclado US Intl, mas é um bug do gnome.

 Fabio.