[Ubuntu-BR] Problemas no boot

Alexsandro linuxalexsandro em yahoo.com.br
Segunda Fevereiro 20 13:10:10 UTC 2006

O Ubuntu está instalado na partição /dev/hdb3, partição com ponto de montagem /.

Alexsandro

Leandro Magnus <magnusdf em gmail.com> escreveu: tente mudar para hd(1,1)

pel oq parece seu sistem ata instalado na partiçao 2 certo??????????

On 2/19/06, Alexsandro
 wrote:

> Instalei o ubuntu 5.1 no meu segundo hd (hdb), mas estou com problemas no
> boot pelo GRUB.
>
> As partições estão assim definidas:
>
> IDE1 principal (hda) - 80.1 GB SAMSUNG SP08V2N
>     # primária  80.0 GB    flag inic    ntfs     /mnt/hda1
>        pri/lóg    8.2 MB       ESPAÇO LIVRE
>
> IDE escravo (hdb) - 40.1 GB SAMSUNG SV4012H
>     # 1 primária   1.0 GB              SWAP     swap
>    # 2 primária  10.0 GB              reiserfs     /mnt/hdb2
>     # 3 primária  26.0 GB flag inic  reiserfs     /mnt/hdb3
>     # 4 primária    3.0 GB              fat32         /mnt/hdb4

> [...]

Leandro Magno
Ceilandia - DF

LPI ID: LPI000100776

  ºvº     "Software Livre: não é pelo dinheiro.
/( _ )\    É uma questão de consciência."
^  ^

Alexsandro Alves