[Ubuntu-BR] CUPS sumiu

otavio augusto viegas otavio em viegas.adm.br
Sexta Fevereiro 17 21:54:55 UTC 2006

Olha,

Eu tive muitos problemas com o cups do ubuntu. Não conseguia fazer muita
coisa, parece que desabilitaram algumas funcionalidades. Também não conseguia
entrar na configuração gráfica via browser.

Desistalei o cups pelo aptitude e procurei o cups no site oficial

Baixei o cups do site do projeto e para instalar bastou seguir o leiame. Acho
que foi so ./install ou ./configure ./make ./install

Funcionou muito bem

[]s

Otávio