[Ubuntu-BR] [OFF TOPIC] FISL 7

Thiago Paes mrprompt em gmail.com
Sexta Fevereiro 17 16:09:29 UTC 2006

opá..
eu também to indo pro FISL, alguém tá saindo de Floripa ou arredores e quer
ir junto? Eu to pensando em acampar por lá... não to mto encarnado em ficar
em hotel não HAHAhAHA

E quanto aos CDs, eu ainda tenho algumas cópias, posso ajudar a distribuir
lá.. tenho tanto do 5.04 quanto do 5.10

---

Thiago Paes - WebDeveloper
site: http://mrprompt.com