[Ubuntu-BR] instalar temas

rics ricardo.cezar em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 01:27:41 UTC 2006

Eu também li o artigo e segui  os passos. O Ubuntu ficou muito maneiro! :D
Mas tenho algumas dúvidas de iniciante, que provavelmente vocês vão achar
estúpidas, mas...

1- Eu fiz o favor de remover o ícone do gdesklets lá do tray. Agora não
consigo mais acessar as configurações da barrinha para deixá-la translucida
novamente. Fica aquele quadradão preto. Como eu acesso isso novamente?

2- Baixei uns ícones do Firefox e do Thunderbird. Tem os dois ícones em
vááários tamanhos diferentes. Onde eu salvo isso??? Porque, tipo, não são
ícones de um tema nem nada desse tipo, então acho que não deve funcionar no
gerenciador de temas.

3- Como retiro a barrinha do Gnome que fica lá em baixo? Ou retirar, ou
juntar ele na barrinha de cima, sei lá eu... Porque na tela do cara não tem
a barrinha embaixo, só o gdesklet. E cá entre nós, fica muito mais massa
assim.

Acho que por enquanto é isso.

Grande abraço,
rics