[Ubuntu-BR] instalar Easy Ubuntu

Leonardo Ribeiro leojribeiro em gmail.com
Quarta Fevereiro 15 23:18:46 UTC 2006

Peterson,

Fiz o q vc disse mas mesmo assim recebo a msg de que preciso estar como root
para instalar o easyUbuntu :-(

no terminal digitei

sudo -s

e depois fui até a pasta do easyUbuntu e digitei

easyubuntu.py

aí da comando inválido

alguma dica?

[]'s
Leonardo

Em 15/02/06, Ian <vern em riseup.net> escreveu:

> ola leonardo,
> peço desculpas mas eu fiz besteira quando mandou pro lista o Easy
> Ubuntu...
>
> tem que toma cuidado com isto. Há uma razão boa porque o Ubuntu * não *
> vem com estes software e
> configuração.
> Na maioria  dos casos, está porque o material que está sendo instalado é
> non-livre e as vezes
> quase ilegal. Em outros casos, é para razões do qualidade e da
> confiabilidade.
> Tem que toma cuidado com estes 'one-shot' instaladors como EasyUbuntu ou
> [...]

[]'s
Leonardo