[Ubuntu-BR] Primeiro E-mail :)

Marcos Antonio Dellazari marcos.ad em gmail.com
Segunda Fevereiro 13 18:04:17 UTC 2006

claro,
se vc tem um laboratório é melhor ter mesmo um repositorio local...

vc pode seguir qualquer tutorial do Debian pra repositorios locais, tem um
bom aqui:
http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20041226.php

só q no lugar dos repositorios debian vc coloca os deb
br.archive.ubuntu.com/ubuntu etc, etc.