[Ubuntu-BR] Primeiro E-mail :)

Marcos Antonio Dellazari marcos.ad em gmail.com
Segunda Fevereiro 13 17:52:45 UTC 2006

Primeiramente seja bem vindo.
Teremos todo o prazer em ajudar.

É meio complicado vc ter um repositorio em cd, pois o repositório
ubuntu tem uns 12Gb de arquivos. É inviável ter todos eles em
CD's até porque a atualização é muito rápida e logo seus Cds estarão
desatualizados.

Voce pode, entretanto, ter um repositorio local, que é o que temos aqui
na Prognus. Mas pra isso vc terá q primeiro baixar todo o repositório
oficial (os 12Gb)
e depois as atualizações. Mas essa solução só é recomendada onde
tenha um grupo de máquinas Ubuntu.

Se vc estiver em casa, o melhor mesmo é fazer a atualização pela Internet
nos repositorios oficiais.

[]s
Marcos

On 2/13/06, Witalo Diego <witalodiego em gmail.com> wrote:

> Olá Boa tarde a todos.
>
> Este é meu primeiro contato com a lista e espero que os colegas, assim
> como possam ajudar...
>
> Minha primeira dúvida é:
>
> Como faço pra ter um "repositório" offline (em cd por exemplo) dos
> programas que necessito e suas dependências..
>
> Agradeço desde já.
>

> Atenciosamente,
>
> Witalo Diego M. Nunes
> Cel: (81) 9176-0782