Re: [Ubuntu-BR] As diferenças entre Ubuntu e Debian

Julio Monteiro juliomonteiro em gmail.com
Segunda Fevereiro 13 11:39:41 UTC 2006

Rics,

O Ubuntu é uma derivação do Debian, sendo que o foco do Ubuntu é na
facilidade de uso para Desktops. Sendo assim, grande parte (creio que
mais de 95% IMHO) dos arquivos de configuração encontram-se no mesmo
local. Por enquanto, livros sobre Ubuntu são um tanto quanto raros,
até porque o Ubuntu ainda está idêntico ao Debian. Ou seja, aprendendo
sobre um já aprende sobre o outro :)