Re: [Ubuntu-BR] ADSL Na inicialização

Joao Guilherme joaog.araujo em gmail.com
Domingo Fevereiro 12 13:38:47 UTC 2006

Douglas,
Tambem uso ADSL, mas Velox..
Existe uma maneira
VocÊ digitando pppoeconf no terminal ele vai iniciar um wizard de
configuração. É super fácil e  ainda te pergunta se queres que ele te
conecte quando inicializar, então acho que é isso que você precisa

A única coisa é que diferente do windows, ele não bota um ícone na barra de
tarefas para representar a conexção ativa.

Mas tente aí, qualquer coisa fale pra gente

João Guilherme F. de Araujo