Re: [Ubuntu-BR] Trava na inicialização

Rodrigo Escobar (diguin) diguin em superonda.com.br
Sábado Fevereiro 11 00:29:24 UTC 2006

E ae Rafael..

voce ja tentou entrar no modo mono usuario sem startar todas essas opcoes quando ele carrega os services (daemons) e outras coisas adicionais do sistema?! tenta entrar em monousuario e se funcionar talvez tente passar um fsck ou alguma coisa do tipo.. cheque os arquivos de configuracao novamente.. Depois tente reiniciar normalmente em multi-usuario..

Att,

Rodrigo Escobar

[Ubuntu-BR] Trava na inicializacao
Rafael Venancio Dias rafaeld.contax em contratada.telemar.com.br
Sexta Fevereiro 10 12:33:09 GMT 2006

  a.. Mensagem anterior: [Ubuntu-BR] modem..
  b.. Pr󸩭a mensagem: [Ubuntu-BR] Ler mails locais
  c.. Messages sorted by: [ date ] [ thread ] [ subject ] [ author ]

Oi pessoal, tenho o ubuntu instalado em meu notebook (Pcchips A929), eu o
tinha todo configurado e atualizado, acessando velox por modem roteado,
video ok ate as teclas de atalho do note estavam funcionando...
Mas o note deu um probleminha no cooler e eu o coloquei na assistencia
tecnica, ao retornar da assistencia eu o liguei e ele n㯠carregou, rebootei
ele e coloquei para iniciar em modo de recuperacao, e observei que ele trava
na parte de obter configuracao da rede, tipo pegando end. Dhcp, o placa de
rede estava configurada com ip fixo...
N㯠consigo nem chegar no prompt para fazer alguma coisa, alguem tem alguma
solucao ? N㯠queria formata-lo como todos fazem de praxe quando do windows
trava na inicializacao !!!

Abra篳