[Ubuntu-BR] Trava na inicializacao

Rafael Venancio Dias rafaeld.contax em contratada.telemar.com.br
Sexta Fevereiro 10 12:33:09 UTC 2006

Oi pessoal, tenho o ubuntu instalado em meu notebook (Pcchips A929), eu o
tinha todo configurado e atualizado, acessando velox por modem roteado,
video ok ate as teclas de atalho do note estavam funcionando...
Mas o note deu um probleminha no cooler e eu o coloquei na assistencia
tecnica, ao retornar da assistencia eu o liguei e ele não carregou, rebootei
ele e coloquei para iniciar em modo de recuperacao, e observei que ele trava
na parte de obter configuracao da rede, tipo pegando end. Dhcp, o placa de
rede estava configurada com ip fixo...
Não consigo nem chegar no prompt para fazer alguma coisa, alguem tem alguma
solucao ? Não queria formata-lo como todos fazem de praxe quando do windows
trava na inicializacao !!!

Abraços

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.