[Ubuntu-BR] PostgreSQL e MySQL rodando juntos.

Nilson Morais darkstrikerd em gmail.com
Quinta Fevereiro 9 12:43:06 UTC 2006

O linux é uma revolucao, quando os usuarios passarem de simples mentes
passivas dependentes do sistema a usuarios exigentes, que querem ter o
controle o cenario vai mudar.

Eu substitui o Photoshop pelo gimp, o office pelo openoffice, o windows pelo
Linux. Porque mesmo tendo diferencas e dificuldades: sou livre!

Minha alegria foi tanta quando n consegui fazer no office uma operacao q
faço no openoffice ou quando estou no prompt do dos e digito LS hehehe

abraço!

Sejam livres!!

2006/2/8, José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>:

> A menos que você tenha necessidades muito específicas e avançadas, pode
> perfeitamente substituir estes programas.
>
> O GIMP é um editor de imagens bitmap bastante completo. Tradicionalmente
> os usuários recém-chegados do Windows torcem o nariz para ele porque ele
> é diferente demais do Photoshop, mas tem gente que usa há muito tempo e
> já se acostumou. O importante é que não há muita coisa que o Photoshop
> faça que o GIMP não faça.
>
> Para desenho vetorial há muitas opções: Inkscape, Sodipodi e,
> principalmente, o OpenOffice Draw (cujo mais grave defeito é não
> [...]

Atenciosamente,

Nilson Morais
Programador