[Ubuntu-BR] Backup do MySQL

Rodrigo Sampaio Primo rodrigosprimo em gmail.com
Quinta Fevereiro 9 01:09:25 UTC 2006

Olá Julio, o mysqldump tem uma opção para fazer dump de todas as bases de
dados de uma vez só. Não lembro de cabeça, dá um olhada na man page dele que
se acha. Já ouvi falar também que é possível copiar os diretórios que
correspondem aos nomes das bases de dados, parece que para isso é
recomendável você parar o servidor antes. Nunca utilizei esse segundo método
e por isso não te recomendo como não sei se é seguro. Abraços, Rodrigo.