[Ubuntu-BR] PostgreSQL e MySQL rodando juntos.

Quarta Fevereiro 8 22:49:10 UTC 2006

Por partes,
O Linux também possui excelentes IDEs para o desenvolvimento para Web e,
para os gráficos:
  GIMP (bitmaped)
  Inkscape (vetorado)
São mais simples que os similares para o Windows, mas até agora não tenho o
que reclamar deles
Há outras alternativas igualmente boas mas ainda mais simples, por exemplo:
  Draw (da suite OpenOffice) - estilo desenhos do Word, mas trata muito bem
bitmaps também

O problema é você se acostumar com os comandos, teclas etc.

André Cavalcante
Manaus, AM.