[Ubuntu-BR] PostgreSQL e MySQL rodando juntos.

Pedro Nakano pknakano em gmail.com
Quarta Fevereiro 8 22:17:22 UTC 2006

Oi Ricardo eu tenho um servidor de banco q atualmente roda  os dois
aplicativos.......Todos os sistemas usam uma base centralizada
Postgresql....e o site acessa a base Mysql...........rodam sem
problemas......

abraço