[Ubuntu-BR] Configuração do tor

javaes em oi.com.br javaes em oi.com.br
Quarta Fevereiro 8 16:41:34 UTC 2006

Alguém poderia me dizer como faço para configurar o TOR no UBUNTU. Ja
tenhom ele intalado. me falta a configuração.
andei dando umas voltas pela rede mas nada conseguir pra o ubuntu.
quem puder ajuda agradeço.
Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com qualidade,
ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha 60 mega para hospedar
sua página pessoal. Ganha flog, suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o
Discador em http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna, assine
Oi Internet banda larga por apenas R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa bocada!