[Ubuntu-BR] [Dúvida] Upload vários arquivos (1.9G) via FTP na linha de comando

Adriano Rafael Gomes adrianorg em gmail.com
Quarta Fevereiro 8 12:21:39 UTC 2006

Julio Monteiro escreveu:
> Olá,
>
> Tenho vários arquivos (totalizando 1.9G), e presciso envia-los
> diariamente para um servidor de FTP. Deste modo tenho que montar um
> script (ba)SH para fazer isso todo dia, e gostaria de saber como faço
> para enviar vários arquivos atraves do ftp. Tem algo como "put
> /pasta/* -R" ?

Júlio, tem que ser por FTP? Não pode ser por SSH?

*Acho* que por FTP teria que montar um script dinâmico do tipo:

prompt
mput /diretorio/sub1/*
mput /diretorio/sub2/*
_mput_várias_outras_vezes_