Re: [Ubuntu-BR] Resolução de tela no GDM

rics ricardo.cezar em gmail.com
Quarta Fevereiro 8 10:07:32 UTC 2006

On 2/8/06, Diego Ernesto Pereyra <diesphink em yahoo.com.br> wrote:

> tela

> 1280x960

> resolução
> agora

> A melhor maneira, na minha opinião, é reconfigurar o xserver-xorg:
>
> sudo dpkg-reconfigure xserver-xorg
>
> Ele lhe oferece todas as opções de configuração existentes na hora da
> instalação.
>
> --
> Diego Ernesto Pereyra

Legal, vou fazer isso Diego. Pelo menos já tiro o 1280x1024 e coloco a
resolução na proporção certa, que é 1280x960. Mas as configurações de
instalação não perguntam qual resolução a gente quer usar na telinha de
login do Gnome.

Grande abraço,
rics