[Ubuntu-BR] problemas com o servidor mysql (5)

Thiago Carvalho ubuntu.br em gmail.com
Terça Fevereiro 7 21:33:37 UTC 2006

ao iniciar minha maquina, notei que o minha aplicação php não consegui
conectar ao servidor de banco através do sock que o mysql criara.
dei um:

chmod +x /var/run/mysqld

e, voltou a funcionar... só que toda a vez que a reinicio, tenho que
fazer isso...

isso não deveria ser padrão?? existe alguma coisa errada com a minha
instalação? estou usando o dapper flight 3 e mysql 5.0.18

--
:wq!

"Mostrarei maravilhas em cima no céu e sinais embaixo na terra:
sangue, fogo e nuvens de fumaça". At 2:19

Thiago Serra Ferreira de Carvalho
Pessoal:
	Linux Registered User: 105978
	http://www.ajudalinux.org