[Ubuntu-BR] Socorro! Ataque!

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Terça Fevereiro 7 00:31:39 UTC 2006

Estou sofrendo algum tipo de ataque via internet e minha conexão está
muito ruim. Alguém está inundando minha bandwidth com requisições de
serviços os mais estranhos, como mysql, pgsql, ssh, xscreensaver, o
diabo! O Firestarter está piscando praticamente a cada segundo e os
programas que eu realmente quero usar (Firefox e Gtk-Gnutella) não
funcionam.

Rodei o chkrootkit e olha só !:

Checking `lkm'... You have     2 process hidden for readdir command
You have     2 process hidden for ps command

Quem pode me ajudar?

--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>