[Ubuntu-BR] A

rics ricardo.cezar em gmail.com
Segunda Fevereiro 6 12:52:41 UTC 2006

Nilson,

Só pelos riscos já posso te dizer que é realmente o driver de vídeo. Já tive
problemas desse tipo no meu micro, mas não com Linux. O que deve estar
acontecendo é que o driver não funciona legal com a placa, já que não é o
driver da própria placa. Tente configurar o linux para usar modo VESA, que é
um modo generalizado que trabalha com quase todas as placas de vídeo. No
entanto não faço idéia como configurar isso. Pra descobrir você vai precisar
de ajuda de alguém mais entendido no assunto!

;)

grande abraço,
rics