[Ubuntu-BR] Duvida wine

claudiots em gmail.com claudiots em gmail.com
Segunda Fevereiro 6 05:44:24 UTC 2006

Para instalar programas do Windows você tem que baixar e instalar o
wine-utils e o winetools, este último cria um ambiente semelhante ao
ambiente do Windows para instalar e executar os programas. Para usar o
wine basta abrir o terminal e digitar "wine" seguido do nome do
aplicativo, você também pode criar lançadores, como os atalhos do
Windows.

www.guiadohardware.net/tutoriais/098/index2.php
www.von-thadden.de/Joachim/WineTools/