Re: [Ubuntu-BR] Erro no logon com meu usuário .....

Nilson Morais darkstrikerd em gmail.com
Domingo Fevereiro 5 18:13:07 UTC 2006

Valeu ! como esse problema nao é no meu pc, e sim no da minha namorada
quando tiver a chance de mecher nele vou tentar ajeitar isso :)

[]z

Em 05/02/06, Aloisio Tóia <aloisiotoia em yahoo.com.br> escreveu:

> Pode deixar OG :D !!!!!!
>
> Agora eu não estou em casa, mas pode deixar que vou
> fazer um legal e te mando para ver se você aprova.
>
> ASsim como na explicação que te dei, vou dar uns
> prints com os erro e e descrições e te
> mandar..........
>
> Vou ver se consigo fazer pelo menos grande parte hoje,
> mas pode deixar que você vai receber o meu tutorial
> com certeza para que outras pessoas tambem possam
> partilhar esse conhecimento !!!!!!!!!!
>
> Mais uma vez obrigado e espero que possa ter ajuaddo a
> todos com a mesma dúvida nesse grupo de discussão !!!!

> [...]

Atenciosamente,

Nilson Morais
Programador